
Athletic-MG e Operário entram em campo na noite deste sábado, 14 de junho, em encontro válido pela 12ª rodada da Série B. O embate entre alvinegros está marcado para as 20h30, na Redondel Sicredi, em São João del Rei, Minas Gerais. Diante disso, saiba cá no UmDois Esportes onde testemunhar ao embate, além dos principais palpites para a partida.
Table of Contents
ToggleConfira os melhores palpites preparados pela nossa equipe de especialistas para apostar neste jogo.
Athletic-MG x Operário | Odds | Casas de apostas |
---|---|---|
Ambas as equipes marcam: sim | 2,07 | Superbet |
Mais de 1,5 gols no totalidade | 1,50 | Luvabet |
Operário marca mais de 0,5 gols | 1,49 | Sportingbet |
Athletic-MG vence o pausa ou resultado final | 2,00 | Betfair |
O Athletic-MG sofreu gols em nove dos últimos dez jogos, mas também marcou em seis deles. Já o levou gols em cinco dos últimos seis jogos, mas balançou as redes em sete dos últimos nove.
Ambos vêm participando de partidas com muitos gols, porquê os placares de 3 a 2 e 2 a 2. Isso mostra que suas partidas tendem a ser abertas. Portanto, nossa primeira aposta indica que o confronto tenha ambas as equipes marcando.
O Athletic-MG teve oito dos últimos dez jogos com mais de 1,5 gols, incluindo confrontos movimentados porquê 3 a 2 (Volta Redonda), 4 a 0 (Criciúma) e 2 a 1 (CRB). Mesmo quando perde, o time costuma participar de jogos com placares abertos.
Já o Fantasma também mostra essa tendência: em seis dos últimos oito jogos houve pelo menos dois gols. Destacam-se partidas porquê 3 a 2 (Botafogo-SP), 2 a 2 (Remo) e 2 a 1 (Cuiabá).
Ressaltamos também que ambos os times têm ataques participativos e defesas que sofrem com regularidade, o que aumenta as chances de uma partida com movimentação no placar.
O Operário tem mostrado consistência ofensiva nos últimos jogos: marcou em sete dos últimos nove confrontos. Mesmo fora de morada, balançou as redes em partidas difíceis, porquê contra o Remo, Botafogo-SP e Cuiabá.
Por outro lado, a resguardo do Athletic-MG sofreu gols em nove dos últimos dez jogos, mostrando fragilidade mesmo atuando porquê mandante. Sendo assim, indicamos um pressentimento para que o Operário marque ao menos um gol.
O Athletic-MG venceu cinco dos últimos dez jogos, incluindo partidas porquê 2 a 1 contra o CRB e 3 a 2 no Volta Redonda. Jogando em morada, costuma ser mais possante, pressiona bastante e aproveita muito os erros dos adversários. Com isso, tem uma boa chance de trespassar com a vitória no primeiro tempo ou no final.
O duelo entre Athletic-MG e Operário, válido pela 12ª rodada da Série B, será transmitido ao vivo por streaming na plataforma Disney+.
Confira porquê tem sido os últimos jogos de ambos os clubes.
Mineiros e paranaenses nunca se enfrentaram ao longo da história.
O Athletic-MG é o penúltimo disposto na Série B, com unicamente seis pontos, e vem de quatro derrotas seguidas. A equipe precisa se restabelecer para subir na tábua.
Para o jogo contra o Operário, Diego Fumaça volta posteriormente executar suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Wesley Gasolina está fora, também suspenso pelo terceiro amarelo, reunido em partidas anteriores.
O clube também reforçou o elenco com duas contratações: o atacante português Ronaldo Tavares, ex-Sporting, que jogava na Suíça, e o meia Fabrício Isidoro, revelado pelo Cruzeiro e que já trabalhou com o técnico Rui Duarte em Portugal. Os contratos foram registrados no BID da CBF, mas o clube não divulgou a duração.
Por outro lado, o Operário não vence há três jogos na Série B, com duas derrotas e um empate, ocupando atualmente a 11ª colocação na tábua. Na última rodada, o time perdeu por 2 a 1 para o Remo, em partida realizada no Mangueirão, em Belém.
O técnico Bruno Pivetti criticou a arbitragem, mormente o lance do gol de empate do Remo, validado pelo louvado André Luiz Skettino Policarpo Bento posteriormente consulta ao VAR.
Apesar da sequência sem vitórias, Pivetti confia na qualidade do elenco e aposta na recuperação do Operário na competição. Para substanciar o time, o clube anunciou a contratação do lateral-direito Gabriel Souza, de 22 anos, que pertence ao Cianorte e chega por empréstimo para a disputa da Série B.
Internacional
Entretenimento
Esportes
Saúde
Tecnologia
Viagem & Gastronomia
Auto
LifeStyle
Eleições 2024
Apuração
Apuração nas Cidades
Índice CNN
Raio-X dos Candidatos
Governo Lula
Câmara dos Deputados
Senado Federal
Supremo Tribunal Federal
Políticas Públicas
Educação
Segurança
Clima
Meio Ambiente
Auxílio Brasil
São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Brasília
Mercado
Investimentos
Cotações
Banco Central
Bolsa de Valores
Imposto de Renda
Finanças Pessoais
Loterias
Sustentabilidade
© Copyright 2024 Folha BH – Designer by MinhaVinheta