
Confira as principais informações e os palpites para Corinthians x Vasco, em duelo válido pelo primeiro jogo da final da Despensa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, 17 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Estádio, em São Paulo. O confronto terá transmissão ao vivo na TV Orbe, SporTV, Premiere, ge TV (Youtube) e pelo streaming do Prime Video. O Timão vai em procura da sua quarta taça da competição, enquanto o Cruzmaltino sonha com o bicampeonato.
Conteúdo
Table of Contents
ToggleConfira os melhores palpites preparados pelo nosso profissional para apostar neste jogo.
Pressentimento 1
VS ![]()
Hugo Souza mais de 2,5 defesas
2,20
Aposte cá >
Odds da
Pressentimento 2
VS ![]()
Menos de 6,5 cartões
1,53
Aposte cá >
Odds da
Pressentimento 3
VS ![]()
Rayan mais de 0,5 chuto a gol
1,60
Aposte cá >
Odds da
+18: Indicamos somente casas de aposta legalizadas no Brasil. Odds sujeitas a alterações.
O Corinthians apresenta uma campanha defensiva sólida nesta edição da Despensa do Brasil, tendo sofrido somente dois gols em oito partidas e passando sete desses jogos sem ser vazado. Mesmo com esse bom desempenho coletivo, o goleiro Hugo Souza tem sido bastante exigido quando acionado e corresponde com segurança.
No tempo normal das semifinais, o camisa 1 realizou três defesas em cada uma das partidas, superando a risca proposta. Além disso, Hugo tem média de 2,63 defesas por jogo na competição, o que reforça a consistência do pressentimento.
O confronto entre Vasco e Corinthians pela Despensa do Brasil apresenta bons argumentos para um jogo com número controlado de cartões. Nesta edição da competição, o Cruzmaltino possui média de 1,9 cartões por partida, enquanto o Timão registra 3,3 cartões, somando 5,2 cartões, valor subalterno à risca proposta.
Observando o recorte das semifinais, a soma dos dois jogos do Vasco resultou em média de 5,0 cartões, enquanto as semifinais do Corinthians tiveram média totalidade de 7,5 cartões. Ao combinar o comportamento disciplinar das duas equipes nessas partidas decisivas, a média universal ainda se mantém inferior da risca de 6,5 cartões.
Rayan vive bom momento ofensivo com a camisa do Vasco e chega porquê peça-chave para o confronto pela Despensa do Brasil. O atacante marcou três gols nos últimos cinco jogos da equipe na temporada e é o bombeiro do Cruzmaltino nesta edição da competição, com cinco gols em 10 partidas. Os números impressionam mais ainda, visto que o jogador assinalou 1/3 dos gols de seu time no torneio.
Nas semifinais, Rayan mostrou protagonismo ofensivo ao somar cinco finalizações no cândido em dois jogos. Além disso, o oferecido mais consistente para o pressentimento é que, nos 10 jogos disputados por Rayan nesta Despensa do Brasil, ele registrou ao menos 1,0 chuto a gol em todas as partidas, superando com regularidade a risca proposta.
+18 | Aposte com responsabilidade. Apostas são uma diversão, e não manancial de renda. Confira o nosso item com estratégias para prometer um jogo seguro e responsável.
O confronto terá transmissão ao vivo na TV ensejo pela Orbe, na TV fechada pelo Sportv, no pay-per-view do Premiere, no Youtube da ge TV e no streaming pelo Prime Video.
O Corinthians chega para o confronto em um momento de solidez defensiva na Despensa do Brasil e com força máxima à disposição. O técnico Dorival Júnior poderá recontar com todo o elenco, sem nenhum traficância confirmado para a partida, o que reforça ainda mais a confiança da equipe.
O Timão ostenta a melhor resguardo entre os times que avançaram às fases mais agudas da competição: são somente dois gols sofridos até cá. O desempenho é consistente também nos resultados, com sete vitórias em oito jogos disputados, além de sete partidas sem ser vazado.
A equipe entra em campo pressionada pela premência do título, já que a conquista da competição é fundamental para prometer uma vaga na próxima Despensa Libertadores. Apesar de ter levantado o troféu do Campeonato Paulista no início do ano, o Corinthians teve uma campanha irregular no Brasileirão, encerrando o torneio somente na 13ª colocação, com 47 pontos.
Provável graduaçãoção do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon (José Martínez), André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
O Vasco chega à final sendo o segundo melhor da competição até o momento, com 15 gols marcados. Apesar de uma campanha irregular no Campeonato Brasílio, onde terminou em 14º lugar com 45 pontos, o clube mantém vivo o objetivo de prometer uma vaga na próxima Despensa Libertadores por meio da conquista da Despensa do Brasil.
A temporada foi marcada por altos e baixos: o clube enfrentou uma crise interna e momentos de instabilidade, colecionando fracassos em outros torneios na temporada. No entanto, superou essas adversidades para chegar à decisão da Despensa do Brasil, com uma campanha consistente de cinco vitórias, quatro empates e somente uma guia em 10 jogos.
Para o confronto, o técnico Fernando Diniz terá desfalques importantes devido a lesões: o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Jair e o meia Adson não estarão à disposição.
Provável graduaçãoção do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Cauan Barros, Thiago Mendes (Tchê Tchê) e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez (Pablo Vegetti) e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.
Internacional
Entretenimento
Esportes
Saúde
Tecnologia
Viagem & Gastronomia
Auto
LifeStyle
Eleições 2024
Apuração
Apuração nas Cidades
Índice CNN
Raio-X dos Candidatos
Governo Lula
Câmara dos Deputados
Senado Federal
Supremo Tribunal Federal
Políticas Públicas
Educação
Segurança
Clima
Meio Ambiente
Auxílio Brasil
São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Brasília
Mercado
Investimentos
Cotações
Banco Central
Bolsa de Valores
Imposto de Renda
Finanças Pessoais
Loterias
Sustentabilidade
© Copyright 2024 Folha BH – Designer by MinhaVinheta