
Banco foi mira de explosão em 2017 e, desde portanto, estava em obras para reconstrução. Não havia numerário no lugar. Criminosos explodem dependência bancária em reforma em Minduri, MG
Um grupo de oito a dez pessoas é suspeito de explodir uma dependência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (7), em Minduri (MG). O lugar estava fora de funcionamento desde agosto de 2017, quando foi mira de outra explosão de criminosos.
Na ação desta madrugada, os suspeitos invadiram a dependência na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3h20. O grupo usou dinamites e o lugar ficou destruído. Segundo a polícia, a tentativa era de furar o cofre.
Vários tiros foram disparados contra a polícia durante a ação. Não houve feridos.
Porquê o banco estava sem funcionar, não havia nenhuma quantia em numerário no lugar. A Polícia Militar foi chamada e a perícia fez os trabalhos na dependência. Um suspeito já foi recluso e a polícia também encontrou munições, explosivos e um coche.
Dependência bancária foi destruída em ação criminosa neste sábado (7), em Minduri (MG)
Reprodução/Redes Sociais
Explosão em 2017
No dia 10 de agosto, criminosos atacaram a mesma dependência do Banco do Brasil. Na era, foram pelo menos duas explosões e os suspeitos ainda dispararam tiros. De conformidade com a Polícia Militar, de três a quatro homens participaram da ação.
Um coche com placas de São José dos Campos (SP)foi posposto em uma estrada rústico entre Minduri e Cruzília. Por conta da explosão, a dependência foi fechada e estava sem numerário.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Fonte
Internacional
Entretenimento
Esportes
Saúde
Tecnologia
Viagem & Gastronomia
Auto
LifeStyle
Eleições 2024
Apuração
Apuração nas Cidades
Índice CNN
Raio-X dos Candidatos
Governo Lula
Câmara dos Deputados
Senado Federal
Supremo Tribunal Federal
Políticas Públicas
Educação
Segurança
Clima
Meio Ambiente
Auxílio Brasil
São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Brasília
Mercado
Investimentos
Cotações
Banco Central
Bolsa de Valores
Imposto de Renda
Finanças Pessoais
Loterias
Sustentabilidade
© Copyright 2024 Folha BH – Designer by MinhaVinheta