
O presidente Mario Celso Petraglia foi, mais uma vez, intuito de protestos e cobranças da torcida do Athletico. No segundo tempo da itinerário para o Atlético-GO, o dirigente e o time foram atacados por boa segmento das 17.168 pessoas que estiveram na Redondel da Baixada.
As arquibancadas rubro-negras, que também gritaram “fora todo mundo” e detonaram o time, têm visto uma sequência de vexames desde o ano pretérito. Diante desse cenário de pressão, vale lembrar ainda que Petraglia fez promessas que em reunião com integrantes da torcida organizada Os Fanáticos, no mês pretérito, e chegou a insultar a torcida, em janeiro.
LEIA TAMBÉM:
O tropeço revive o cenário turbulento que o Furacão não consegue trespassar definitivamente. Na Série B, a equipe soma 14 pontos em 11 jogos e ocupa a 12ª colocação. São 12 pontos de diferença para o líder Goiás e seis para o rival Coritiba, atual quarto disposto.
Segundo o departamento de matemática da Universidade Federalista de Minas Gerais (UFMG), o Athletico tem atualmente somente 7,2% de chances de retornar à escol o futebol brasílio.
Outrossim, o Furacão soma três vitórias, duas derrotas e um empate, ou seja, um aproveitamento de 55,5% porquê mandante na Série B.
Table of Contents
TogglePela terceira vez, o mentor Fernando Azevedo tenta convocar uma reunião extraordinária do Recomendação Deliberativo do Athletico, presidido por Petraglia, para debater ações em prol do clube. Ele é o mesmo mentor que Petraglia mandou embatucar a boca em seguida ser cobrado em uma reunião feita em fevereiro e que coordena o movimento “Nosso Athletico”, um grupo de torcedores que faz cobranças de maior transparência à atual gestão.
Todavia, para a reunião sobrevir, Azevedo precisa da assinatura de dois terços dos 228 conselheiros, ou seja, o esteio de outros 151 colegas.
Mesmo assim, em tom de apelo, ele nega que queira demover Petraglia do incumbência de presidente e fez um alerta que o Furacão pode ser rebaixado.
“Cá não tem zero de golpe. Não podemos continuar porquê estamos, não podemos esperar mais, são unicamente 5 pontos conquistados nos últimos 21 disputados. A hora de agir é agora. 2024 está aí para nos mostrar, que esperar não é a melhor decisão”, escreveu na postagem que fez nas redes sociais.
“Paciência, porquê eles nos pedem, vai nos levar para a Série C”, completou ele no Instagram, em tom de alerta.
Posteriormente seis meses do rebaixamento no centenário, o Athletico procura reagir com um novo duelo em morada. O time se prepara para enfrentar o Remo. O jogo acontece no próximo sábado (14), às 18h30, na Redondel da Baixada, em Curitiba.
Bom Dia Prezados Colegas Conselheiros do Club Athletico Paranaense
Estou cá novamente pedindo, suplicando o esteio de Vossas Senhorias para que juntos possamos iniciar uma mobilização com o objetivo de requerer a convocação de uma Reunião Extraordinária do Recomendação Deliberativo, conforme previsto no Item 54 inciso II do Regime Social do clube.
Dissemelhante do que muitos dos meus colegas falam, não estou pedindo zero fora do Regime do Clube, é o nosso recta.
Acredito que medidas urgentes são necessárias para discutir e virar a situação vexatória da nossa participação na Série B 2025, onde estamos cada vez mais distantes do nosso objetivo . O porvir do nosso Club Athletico Paranaense está em nossas mãos. Com a união de 2/3 dos conselheiros , conseguiremos a referida reunião, conforme manda o Regime, Art 54 Inciso II.
Não podemos continuar porquê estamos, não podemos esperar mais, são unicamente 5 pontos conquistados nos últimos 21 disputados. A hora de agir é agora. 2024 está aí para nos mostrar, que esperar não é a melhor decisão.
A Presidência do Recomendação Administrativo e Deliberativo vai querer colocar na sua cabeça que o Mentor não tem essa atribuição , mas temos sim, basta ver o Art 58 – Das Atribuições do Recomendação Deliberativo . Onde as nossas atribuições estão garantidas. É tudo dentro do nosso recta, é tudo dentro do Regime Social que rege nosso Clube.
Atenciosamente,
Fernando Félix de Azevedo
Mentor Gestão 2023/2027
Você pode viver a emoção da Série B 2025 dando palpites nas melhores casas de apostas legais que cobrem a competição.
Nas plataformas indicadas, é verosímil apostar no resultado final de todos os jogos e em mercados alternativos, porquê totalidade de gols, empate anula aposta, etc. Também há linhas de longo prazo, porquê o vencedor da competição, rebaixados e se o clube conseguirá o chegada.
Veja, aquém, nossa sugestão das 5 melhores plataformas de apostas para a Série B:
| Lar de aposta | Destaque | Cadastre-se |
| Betano | As melhores cotações | Visitar a Betano |
| Superbet | Concorra a apostas gratuito diárias na Superspin | Visitar a Superbet |
| Novibet | A melhor usabilidade traste | Visitar a Novibet |
| Betnacional | Ideal para iniciantes | Visitar a Betnacional |
| KTO | Proveito antecipado se o time furar 2 gols de vantagem | Visitar a KTO |
Uma vez que você pode observar, cada morada indicada tem os seus diferenciais. A Betano, por exemplo, é mais apropriada para quem procura cotações altas, enquanto a Betnacional, mais simples de mexer e sem valor mínimo de saque, é melhor para iniciantes.
Qualquer que seja a sua escolha, o mais importante é apostar com responsabilidade, encarando os palpites unicamente porquê uma diversão para maiores de 18 anos, não porquê uma possibilidade de renda extra. Ventura!
Internacional
Entretenimento
Esportes
Saúde
Tecnologia
Viagem & Gastronomia
Auto
LifeStyle
Eleições 2024
Apuração
Apuração nas Cidades
Índice CNN
Raio-X dos Candidatos
Governo Lula
Câmara dos Deputados
Senado Federal
Supremo Tribunal Federal
Políticas Públicas
Educação
Segurança
Clima
Meio Ambiente
Auxílio Brasil
São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Brasília
Mercado
Investimentos
Cotações
Banco Central
Bolsa de Valores
Imposto de Renda
Finanças Pessoais
Loterias
Sustentabilidade
© Copyright 2024 Folha BH – Designer by MinhaVinheta