
Remo x Operário é o confronto que encerra os jogos deste domingo, dia 8 de junho, pela 11ª rodada da Série B. O duelo entre campeões estaduais está marcado para as 19h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém. Portanto, veja neste cláusula do UmDois Esportes onde observar ao duelo na capital paraense, além dos palpites mais quentes.
Table of Contents
ToggleConfira os melhores palpites preparados pela nossa equipe de especialistas para apostar neste jogo.
Palpites Remo x Operário | Odds | Casas de apostas |
---|---|---|
Corrida até 3º escanteio – Remo | 1,92 | Superbet |
Menos de 5,5 cartões no totalidade | 1,78 | Luvabet |
Empate no 1º tempo ou resultado final | 1,58 | Sportingbet |
Para a partida ter 1 ou 2 gols | 1,73 | Betfair |
De modo universal, a expectativa por escanteios neste confronto é relativamente baixa, já que ambas as equipes apresentam médias modestas na atual Série B: o Operário, por exemplo, tem médias de 4,7 escanteios em prol e 5,4 contra.
No entanto, atuando no Mangueirão, a tendência é que o Remo assuma o controle da partida nos primeiros minutos, com maior posse de globo e domínio territorial, o que pode erguer o número de tiros de esquina ao longo do jogo.
Outro mercado que se mostra promissor, com uma cotação dentro da média, é o de número de cartões. Vale realçar que o Remo é atualmente a terceira equipe com menos cartões recebidos na Série B, com unicamente 20 no totalidade. Já o Operário apresenta uma média mais subida, com 2,8 advertências por jogo. Ainda assim, a expectativa para leste confronto é de uma partida mais ensejo, com menos interrupções e poucas faltas mais ríspidas.
Com uma cotação um pouco menor, mas ainda dentro da média para o mercado, a chance dupla surge porquê boa selecção para o duelo deste domingo em Belém. De um lado, o Remo aparece porquê o segundo time que mais empatou na Série B até cá, com cinco igualdades em dez jogos.
Já o Operário, embora ainda não tenha empatado porquê visitante, abre margem para que o primeiro tempo termine em paridade — possivelmente sem gols — considerando a tendência de um confronto com placar mais seco.
Por termo, a projeção é de uma partida com número mais restringido de gols. Vale realçar que os últimos cinco jogos do Remo terminaram com, no sumo, duas bolas na rede.
Pelo lado do Operário, sete das últimas dez partidas, somando todas as competições, também ficaram inferior ou no limite de dois gols marcados. Em um confronto direto entre duas equipes que buscam recostar no G4, a expectativa é de um duelo equilibrado, com até dois gols no placar final.
O confronto entre Remo e Operário pela 11ª rodada da Série B terá transmissão ao vivo em TV fechada no meio ESPN e via streaming no Disney+.
Veja porquê tem sido os últimos jogos de ambos os clubes e porquê eles se saíram em confrontos diretos ao longo da história.
Paraenses e paranaenses se enfrentaram unicamente sete vezes ao longo da história, pelas Séries B, C e D do Brasileirão, e curiosamente nunca empataram. São quatro vitórias do Fantasma contra três do Leão Azul. Porém, o Remo leva vantagem nos gols marcados (nove contra oito).
O Clube do Remo chega para leste confronto no Mangueirão com a melhor campanha porquê mandante da Série B até cá — um dos pontos-chave para equipes que sonham com o aproximação à escol. Em cinco jogos disputados em lar, o Leão Azul venceu quatro, empatou um e sofreu unicamente um gol.
Paralelamente à Segundona, o time comandado por Daniel Paulista também disputou as finais do Campeonato Paraense e, depois empate no tempo normal, venceu o Paysandu nos pênaltis para ocupar seu 48º título estadual, ficando a unicamente dois do rival, que tem 50.
No entanto, depois alguns empates recentes pela Série B, o Remo deixou o G4 e iniciou a rodada na sexta posição. Na última partida, o time azulino visitou o CRB no Rei Pelé, criou bastante — teve 21 finalizações — mas acabou derrotado por 2 a 0, com grande atuação do goleiro regatiano Matheus Albino.
Pelo lado paranaense, o Operário faz uma campanha unicamente regular nesta Série B. Em seguida uma sequência positiva com três vitórias no início de maio, o Fantasma foi eliminado da Despensa do Brasil pelo Vasco da Gama, em São Januário, nos pênaltis. Logo depois, perdeu para o Amazonas fora de lar por 2 a 0.
Na última rodada, a equipe de Ponta Grossa recebeu o Athletico no confronto regional e, depois um jogo bastante movimentado, cedeu o empate por 2 a 2 no Germano Krüger. Para o duelo contra o Remo em Belém, o técnico Bruno Pivetti terá um falcatrua importante: o volante Fransérgio, expulso na última partida, cumpre suspensão automática.
Internacional
Entretenimento
Esportes
Saúde
Tecnologia
Viagem & Gastronomia
Auto
LifeStyle
Eleições 2024
Apuração
Apuração nas Cidades
Índice CNN
Raio-X dos Candidatos
Governo Lula
Câmara dos Deputados
Senado Federal
Supremo Tribunal Federal
Políticas Públicas
Educação
Segurança
Clima
Meio Ambiente
Auxílio Brasil
São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Brasília
Mercado
Investimentos
Cotações
Banco Central
Bolsa de Valores
Imposto de Renda
Finanças Pessoais
Loterias
Sustentabilidade
© Copyright 2024 Folha BH – Designer by MinhaVinheta